Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Conselheiros recebem Moção de Aplauso no Conepe
Conselheiros recebem Moção de Aplauso no Conepe
20/04/2007 16:27:33
por Coordenadoria de Comunicação Social
Presidente do Conselho recebe moção de aplauso
Presidente do Conselho recebe moção de aplauso

O Presidente do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Professor Elias Januário, e Osmar Quim, coordenador regional do campus da Unemat em Alto Araguaia, cidade sede desta sessão do Conepe, foram homenageados pela Câmara Municipal dos Vereadores com Moção de Aplauso.

O ato representou um agradecimento do município pela realização do Conselho na cidade. O Professor Januário foi homenageado pelo desenvolvimento do ensino superior em Mato Grosso, "proporcionando a uma grande parcela da população o acesso ao ensino de terceiro grau gratuito e de qualidade".

Já o professor Quim, pela contribuição e empenho para trazer esta sessão para o Município e pelas conquistas alcançadas “com ações que contribuem para o crescimento e estruturação do campus regional e para o município de Alto Araguaia”, diz o documento.

Na ocasião, o Presidente da Câmara do Município Vereador Wanderley Fraga, reafirmou a importância da iniciativa de realização do Conepe em diferentes cidades. “É um momento de troca de informações e de conhecimento. Vários profissionais estão aqui pela primeira vez. É uma forma de divulgar o município e, principalmente, de fortalecer a Instituição na região”. O poder legislativo contribuiu com apoio financeiro, além de disponibilização de espaço físico, equipamentos e transporte para o evento.

Danielle Tavares-Coordecom/Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada